O Instituto Superior Politécnico Lusíada de Benguela (ISPLB) tem a honra de informar que, em parceria com a Universidade Lusíada de Angola (ULA, Luanda), está a promover a realização de três cursos de Mestrado, devidamente homologados pelo Ministério do Ensino Superior, nas seguintes áreas:
1. Economia
2. Direito
3. Gestão de Recursos Humanos

 

Os Cursos de Mestrado, cujas aulas decorrerão nas instalações do ISPLB, têm a duração de dois anos. No primeiro ano, as unidades curriculares leccionadas por Docentes convidados nacionais e estrangeiros e devidamente habilitados, serão apresentads sob a forma de módulos intensivos (carga horária total do 1º ano de 1.170 horas). O Segundo ano curricular será destinado ao desenvolvimento do trabalho final de Mestrado. Está previsto o início do 1º Semestre do 1º Ano no mês de Junho de 2017.

 

Cada um dos cursos de Mestrado tem um custo total de 1.460.000,00 Kwanzas que poderá ser pago na totalidade ou sob a forma de uma prestação mensal.

 

Considerando a importância estratégica das áreas dos cursos de Mestrado propostos bem como a experiência altamente positiva associada aos Mestrados já realizados na ULA, consideramos a presente iniciativa, pioneira na província de Benguela, uma mais-valia para os quadros qualificados da província.

 

Ficha de Inscrição

loading